Uma Dose Gamer – Especial E3 2013 – Microsoft

Após uma longa e difícil semana numa meta de zerar Alex Kidd, a mente doentia que vos escreve está de volta com a coluna de tema mais nerd possivel no blog mais nerd possivel. Está na hora de uma pequena e explosiva dose gamer em edição especial – E3 2013

A primeira apresentação do evento feita pela Microsoft. Como todos os detalhes do Xbox One já haviam sido revelados, todos esperavam apenas divulgações de games para o novo console deles, mas não foi bem assim…

Logo de cara, assistimos um teaser trailer SENSACIONAL de uma das mais ÉPICAS franquias da historia dos games – Snake está de volta! Metal Gear Solid: The Phanton Pain é logo de cara anunciado para Xbox One. Explosão de testosterona! Veículos, cavalgada, transformação climática em tempo real entre outras características sensacionais no novo game. Gráficos fantásticos (segundo o trailer).

Com um inicio mais do que awesome, eles tratam logo de anunciar um update no design Xbox 360 já disponível para venda nos EUA. Além de um mais do que merecido presente para os membros Gold da Xbox Live, que a partir do dia 1º de julho terão a possibilidade de fazer o download de dois a três games gratuitos mensalmente –os primeiros serão Assassin’s Creed 2 e Halo 3. A confirmação de lançamento de GTA 5 para o Xbox 360 e outros 100 novos jogos, confirmam a que essa geração ainda terá uma longevidade considerável.

Aproveitando ainda o tema Xbox 360, a Wargaming anunciou o game para o console, nomeado World of Tanks que promete batalhas frenéticas entre tanques em modos multiplayer. O game terá download gratuito apenas para membros live gold. As divulgações se sucedem com Max: The Curse of Brotherhood, game em plataforma 2D com elementos em 3D onde você é um garotinho numa busca para salvar seu irmão que foi sugado para um mundo um tanto meio ” louco ”, além do aguardado Dark Soul 2 encantando com muito sangue e dragões.

Partindo agora para os anúncios de games para o Xbox One, a nova geração mostra a que veio com Ryse: Sons of Rome da Crytek. Com um gameplay que nos mostra muito sangue explicito, guerreiros com membros sendo cortados, explosões, chuvas de flechas e gráficos sensacionais. Golpes brutais são a marca do game. Acompanhando a onda brutal, Killer Instinct é anunciado. Pura nostalgia na tela da E3! Jago x Glacius e ULTRA COMBO! Sunset Overdrive é o próximo da lista, com gráfico ao melhor estilo desenhos animados, monstros e bala neles! Minecraft também estará presente no Xbox One. A Microsoft Studios teve bastante trabalho.

Vamos agora ao mundo da velocidade, com Forza 5. Logo no inicio da apresentação do game, uma McLaren toma o palco da E3. Os gráficos são sem comentários… muito bem trabalhados, principalmente no que tange a textura. Conexão com Xbox Live e poder ilimitado da nuvem. Dan Greenawalt afirma que os oponentes no game irão melhorar a cada corrida, com comportamentos mais humanos. Quantum Break e D4 anunciados, seguidos por Project Spark, um projeto de criação de jogos, onde você cria a paisagem, cenários tudo com comando de voz e compatível com a tecnologia Smartglass, a qual é exibida em seguinte.

O Xbox One se conectará com tablets e smartphones para varias ações. Na tela do tablet são mostrados dados de seus amigos em um respectivo jogo e interage em tempo real com o game em sua TV. Uma demonstração acontece no palco da E3 com o game Killer Instinct, onde mostra a possibilidade de gravar o game, editar e compartilhar na nuvem, fora também a possibilidade de transmissão ao vivo do seu game via Twitch TV. Ocorro também o anuncio do fim dos Microsofts Points. Tudo daqui em diante será com valores reais.

Voltando aos games, Crimson Dragon é anunciado, seguido pelo esperado Dead Rising 3. Zumbis, tiro, carros, cidades infestadas, possibilidade de aperfeiçoar uma simples pistola com sua lanterna! Exclusivo para o bebê da Microsoft. Depois Witcher 3 com direito a gameplay, mundo aberto e sereias!!!

Com uma simples falha de áudio, começa a divulgação de Battlefield 4.O game vai rodar em 60 quadros por segundo e segue o padrão estabelecido pela franquia até aqui, só que com gráficos e engine melhorados. Microsoftzeiros terão acesso ao novo pacote de mapas antes que todos. Below e Halo são anunciados a seguir, com direito a outro maketing para a serie de Halo para TV.

Para encerrar, é anunciado a data de lançamento do Xbox One – Novembro de 2013, por um simples valor deUS$ 499 e R$ 2.199. Lançamento será simultâneo em 21 países. E para dar aquele clima de encerramento após a despedida, um agrado aos gamers: Titanfall para Xbox One. Totalmente multiplayer, tiros, robôs gigantes, jetpacks e gameplay explosiva! Microsoft com simples jogo termina sua conferencia. Gamers do mundo todo já sentem dores no bolso…

Victor Hugo

Anúncios

Um comentário sobre “Uma Dose Gamer – Especial E3 2013 – Microsoft

  1. tah normal o preço… pra lançamento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s