Loucuras em Série – How Your Mother Met Me (How I Met Your Mother’s 200th).

Image

Em sua temporada final, uma das séries americanas de comédia de maior sucesso da atualidade, How I Met Your Mother, exibiu seu ducentésimo episódio nessa segunda feira. A série que conta a épica saga de Ted Mosby (Josh Radnor) à procura da mãe de seus filhos, trouxe uma reviravolta para o episódio especial, no lugar de vermos as coisas do ponto de vista do protagonista como de costume – que na série está contando a história para os seus filhos -, vemos finalmente a história através dos olhos da mãe.

A personagem da qual até hoje não sabemos o nome, é interpretada pela atriz Cristin Milioti, mais conhecida por seu trabalho em palcos da Broadway, seu último trabalho foi a protagonista do musical ‘Once’, aonde ironicamente a personagem é conhecida como “The Girl”, mas a atriz também aparece no último sucesso de Martin Scorsese “O Lobo de Wall Street.”

O episódio é um dos bons episódios nessa última temporada marcada por altos e baixos, aonde pelo menos nesse episódio comemorativo, os fãs são presenteados com essa reviravolta. Uma das maiores reclamações, pelo menos da minha parte, e da parte dos meus amigos que também acompanham a série, é o pouco que realmente veremos da mãe com o formato proposto para essa última temporada. Depois de oito temporadas assistindo o Ted namorar desde garotas loucas a mulheres que combinavam perfeitamente com ele, alguns de nós não queremos apenas conhecer a mãe, mas entender o por que dela ser A Mãe.

Apesar do episódio de vinte minutos que recebeu o título de “How Your Mother Met Me.” ser um curto espaço de tempo para apaziguar todos os nossos desejos, ele é algo que, a princípio, muitos de nós não imaginávamos que teríamos. Nós somos bombardeados com novas informações que nos ajudam a pintar melhor essa imagem da mulher com quem Ted Mosby finalmente se casou com, e entendemos melhor o porquê dela ter sido a escolhida. Detalhes antigos também são trazidos à tona, e momentos importantes da trama original lembrados, como o inesquecível guarda chuva amarelam.

Ainda contamos com algumas participações especiais de atores que foram trazidos de volta especialmente para esse episódio, como a atriz Rachel Bilson, a eterna Summer de The O.C, que faz a colega de quarto da mãe, Cindy. Mitch “The Naked Guy”, que tentou usar a sua jogada, “O homem nu”, na Robin (Cobie Smulders). Também vemos mais uma vez, o queridinho da Broadway, Andrew Rannels, no papel do então vocalista da banda da Mãe, que gosta de causar uma treta e nos proporciona mais um momento de interação não face a face entre a Mãe e o Ted. Ao final do episódios somos agraciados com ainda mais um desses momentos, aonde Ted pode ouvir a Mãe cantando o clássico “La Vie En Rose”, comentando que de todas as milhões de vezes que ele ouviu a esposa cantando a música, essa é sua favorita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s