Loucuras em Série – The Mindy Project.

The_Mindy_Project_intertitle

Mindy Kalling é uma das grandes estrelas femininas da comédia americana, atriz, produtora, diretora e roteirista ela é mais conhecida pelo seu papel como Kelly Kapoor, da produção americana de The Office. A série durou nove anos e foi um sucesso absurdo assim como também porta de entrada para muitos novos talentos, como Ed Helms, B.J. Novak, John Krasinski e a plataforma de solidificação de astros como Steve Carell.

A série, que terminou em 2013 deixou um rombo significativo no coração de seus fãs, e é aí que entra The Mindy Project, escrita, produzida e estrelada por Mindy Kalling (que não só atuou em The Office mas escreveu uma quantidade significativa de episódios, além de ter dirigido dois desses) a série conta a história da obstetra Mindy Lahiri e é focada no dia a dia da personagem, tanto em sua vida profissional quanto pessoal, que muitas vezes se misturam devido a personalidade da personagem principal.

Presa após arruinar o casamento do seu ex-namorado e ido embora bêbada em sua bicicleta – o que a leva a acabar caindo na piscina de um total desconhecido-, Mindy Lahiri uma mulher de 30 e poucos anos completamente psicótica e sem noção alguma de respeito ao espaço pessoal dos outros, promete que vai reavaliar sua vida pessoal. A série é marcada pelo contraste do sucesso profissional da protagonista em oposição ao total fracasso da sua vida amorosa.

A série conta com várias participações especiais do pessoal de The Office, como Ed Helms, que interpreta um personagem que a protagonista conhece num encontro “as cegas”, B.J. Novak, que namora Mindy por alguns episódios até que ela aponta que ele é apaixonado pela melhor amiga, e Ellie Kemper, que é uma personagem que existe basicamente para conflituar a vida amorosa da personagem principal. Além de outros comediantes consagrados como James Franco e Seth Rogen.

The Mindy Project é uma série engraçada, irreverente, divertida e de humor inteligente, as referências sobre a cultura pop são infindáveis e os personagens excelentes, as lições refletidas são sempre relevantes e a protagonista é um tesouro da comédia americana.

Fãs de The Office gostarão de ver Mindy como uma personagem diferente, mas tão neurótica e obsessiva quanto a Kelly e fãs de comédia se divertirão com as situações completamente insanas que se passam na série e que muitas vezes apenas pioram devido ao temperamento da personagem principal até que se resolvam. A série é engraçada sem apelar pra uma comédia previsível, a maioria do seu humor politicamente incorreto é uma sátira clara e direta a programas que precisam pra apelar esse tipo de humor pra permanecerem vivos.

Com bons coadjuvantes – que tem vida própria além da trama básica com a protagonista – a série não só explora situações divertidas, mas assuntos sérios, algumas vezes é claro, sob uma perspectiva cômica e outras com o ar de seriedade que o assunto pede. Os momentos mais engraçados são gerados pela total falta de noção da obstetra, e sua obsessão com a cultura pop atual, sua completa falta de sorte no amor e o relacionamento com seus colegas de trabalho, que têm cenas excelentes uns com os outros também.

Pra quem está a procura de uma boa série de comédia, fica aí a dica, a série está em sua segunda temporada e em hiatus até Abril, depois de terminar seu último episódio com uma reviravolta sensacional que vai fazer você ficar contando os dias obsessivamente até Abril, mas oportunidade melhor pra começar a assistir não existe.  Ficaram curiosos? Que tal assistir o trailer aqui embaixo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s